Xbox One chega em novembro aos Estados Unidos por US$ 500

Não foi revelada data de lançamento no Brasil nem o preço do aparelho.
Durante a feira E3, Microsoft mostra os novos jogos para o console.



O Xbox One chega em novembro aos Estados Unidos, custando US$ 500, revelou aMicrosoft nesta segunda-feira (10), durante o primeiro dia da maior feira de games do mundo, a Electronic Entertainment Expo (E3).
Não foi revelada data de lançamento no Brasil nem o preço do aparelho para o país.
Com lançamentos de peso para o novo console, o Xbox One, a Microsoft deu a partida pela primazia entre os consoles de nova geração contra a japonesa Sony, dona do PlayStation 4.
Antes de mostrar os games, a empresa apresentou alguns detalhes sobre o Xbox Live. Assinantes Gold receberão dois jogos grátis por mês nos Estados Unidos. Detalhes de como isso funcionará no Brasil não foram revelados.
Agora a Xbox Live agora não terá mais limites de amigos. Os “Microsoft Points” não serão mais usados, substituídos por dinheiro real para compras on-line.
Metal Gear Solid 5
Os destaques da apresentação dessa segunda-feira foram “Metal Gear Solid 5”, que abriu o evento, seguido por “Battlefield 4” e “TitanFall”. As surpresas ficaram com “Halo 5” e “Killer instant”.
"Metal Gear 5" é um game em mundo aberto, onde o jogador, na pele de Snake, pode dirigir diversos veículos para se locomover. Ardiloso, o personagem pode ficar à espreita à distância para surpreender os inimigos. O game foi considerado muito difícil de ser terminado.
Imagens do game "Battlefield 4", apresentado nesta segunda-feira (10) pela Microsoft, durante a feira de games E3. (Foto: Reprodução)Imagens do game "Battlefield 4", apresentado nesta segunda-feira (10) pela Microsoft, durante a feira de games E3. (Foto: Reprodução)
Battlefield 4
O "Battlefield 4" é um dos games que mostra o poder gráfico do Xbox One. Durante a exibição do jogo, o equipamento de som falhou e o público começou a perder a paciência. O produtor do jogo ficou sem graça, mas, quando as imagens foram exibidas, o público norte-americano vibrou.
Em comparação a “Battlefield 3”, o game apresenta um salto no visual. Efeitos de luz e fumaça deixam tudo mais bonito e realista. Os cenários também se modificam em tempo real. A ação é intensa, com muitos tiros e explosões.
Para quem gosta de saber detalhes dos gráficos, o game roda a constantes 60 quadros por segundo, sem nenhum engasgo. O primeiro pacote de mapas do game, “Second Assault”, chega primeiro ao Xbox One.

0 comentários:

Postar um comentário